Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

MILAGRE: Vítima é resgatada com vida, após queda de Airbus no Oceano Índico


Exatamente 30 dias após a queda do airbus da Air france que fazia a rota Rio-Paris, um Airbus A310, da companhia Yemenia Air, caiu na madrugada de terça-feira, dia 30, no arquipélago de Comores, no Oceano Índico. Estavam a bordo da aeronave 153 pessoas.

O fato incomum num acidente como este em alto mar foi a notícia de uma sobrevivente. Uma jovem de 14 anos foi resgatada viva do mar. Ela mora em um vilarejo no centro do arquipélago no Oceano Índico. Segundo o jornal "Le Monde", ela foi transportada para Moroni, capital do arquipélago, e seu estado de saúde "não é preocupante".

Essa menina foi agraciada pela misericórdia de Deus. Num universo de 153 passageiros, ela foi a única a ter a bênção de continuar a viver. De fato, milagres acontecem. Realmente para Deus nada é impossível. Deus é aquele que contaria as expectativas humanas, que trabalha no campo do sobrenatural, que pode fazer aquilo que para o homem é impensável.

Que esta adolescente possa aproveitar a rica oportunidade que teve de sobreviver a esta tragédia. Que possa reconhecer que Deus lhe deu "nova vida". Que possa crer em Jesus Cristo e na sua Palavra e andar em novidade de vida na presença do Senhor, testemunhando os feitos de Deus na sua vida.

Que eu e você possamos aproveitar a oportunidade que temos de viver hoje. "Carpe Diem", aproveite o dia, aproveite a vida, aproveite a oportunidade de Salvação, busquemos ao Senhor enquanto é possível achá-lo (Is.55:6).

2 comentários:

  1. SHALOM!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Deus Eterno lhe conduza em triunfo! II Co 2.14

    abraços, Pr Marcello

    Visite:

    http://davarelohim.blogspot.com/ e veja o texto:

    Paulo e Pedro - Semelhanças Notáveis

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Pr. Marcelo. Também visitei seu blog e fui edificado. Já me tornei seguidor.

    Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails