Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Procura-se: Cristãos Comprometidos



Cristãos comprometidos com a doutrina dos apóstolos, com a leitura e prática da Bíblia, com os princípios eternos de Deus revelados nas Sagradas Escrituras.

Cristãos comprometidos com a oração, com a santificação, com a consagração devocional e a intersecção. Cristãos que entendem que dar é melhor que receber.

Cristãos comprometidos com a vida em comunidade, com a unidade da Igreja, com relacionamentos sadios, com o cumprimento dos mandamentos de reciprocidade.

Cristãos comprometidos com o evangelismo, com discipulado pessoal, com o cuidado dos novos convertidos, com o crescimento da Igreja.

Cristãos comprometidos com a contribuição, com a manutenção voluntária da obra de Deus.

Cristãos comprometidos com o serviço no Reino de Deus, praticantes dos dons e ministérios recebidos da parte de Deus.

Cristãos comprometidos com os interesses de Deus e não apenas com suas próprias necessidades.

Cristãos comprometidos com a adoração bíblica e sadia, em espírito e em verdade, fundamentada naquilo que Deus é e naquilo que Ele tem feito.

Cristãos comprometidos com a obra missionária, preocupados com a expansão do evangelho até os confins da terra.

Cristãos comprometidos com o Reino de Deus a tal ponto que vão além do simples congregar.

Cristãos comprometidos com a sua denominação, lugar que Deus usou como instrumento para revelar a sua Palavra.

3 comentários:

  1. Se não for comprometido... meu irmão!!!! "o bicho pega" Deus te abençoe grandemente...

    ResponderExcluir
  2. Nobres irmãos a paz esteja convosco, o nobre irmão esqueceu de convocar os cristãos comprometidos com a verdade da glória do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e como derrubarmos o castelo de satanás de dentro das igrejas, pois em cada uma delas, existe o ninho dele, produzindo ovos dia e noite e quando eclodem, dão frutos vergonhosos para a desonra da glória do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, é destes Gideões que a igreja de Cristo está precisando hoje, para não dizer para ontem. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  3. .

    Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas.


    Estamos fazendo uma visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço que conhecemos através da UBE, e lhe convidar para que nos faça uma visita, e nos dar a alegria de ser também um de nossos seguidores...

    Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

    Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

    Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails