Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Isolamento Mata!


A partir da próxima segunda-feira, 01 de março, começa em nossa igreja, os 40 dias de Comunidade. Esta Campanha proposta pelo ministério do Pr. Rick Warren tem sido realizada em inúmeras igrejas ao redor do mundo com grandes resultados.

O grande tema enfatizado é que "Juntos somos Melhores". Nós o povo de Deus nascemos de novo para estarmos unidos, congregados, aliançados como o Corpo de Cristo na Terra. Assim sendo, temos feito o chamamento para que as pessoas, os irmãos se integrem mais, diminuam as distâncias, eliminem as barreiras e desenvolvam amizades, relacionamentos significativos, vivam em comunidade na Família de Deus, na Grande Congregação e no Pequeno Grupo.

Graças a Deus muitos tem compreendido, enfim, que o propósito de Deus para nós é a comunhão. Somos seres sociais, existimos para viver juntos, por mais problemas que o ajuntamento promova. Sobretudo no Reino de Deus a unidade é imprescindível.

É tempo de estar junto, pois o isolamento mata e é essa a estratégia do diabo: isolar para matar. Por isso transponha as barreiras, livre-se dos preconceitos e aproxime-se nos cultos, nos pequenos grupos, na escola bíblica, nos atos de bondade, nos eventos de conquista, nas reuniões de oração, no discipulado pessoal  nas oportunidade que Deus nos dá.

"Não é bom que o homem esteja só" Gn.2:18- "É melhor ser dois do que ser um" Ec. 4:9 - Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união Sl.133:1 - São alguns textos bíblicos onde o nosso Deus reassalta a importância de estarmos juntos.

Não esqueça:

 Juntos Somos Melhores

Um comentário:

  1. Olá Pastor , obrigado por visitar meu blog eestou lhe seguindo, abraços e que Deus abençoe o Pastor e sua família!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails