Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pr. Silas Malafaia volta a debater PL 122 no Ratinho


O pastor Silas Malafaia estará no Programa do Ratinho (SBT) nesta quarta-feira (24/03), a partir das 18h, para debater novamente sobre a possível aprovação do PL 122/2006. Após discutir o assunto com a autora do projeto, a ex-deputada federal Iara Bernardes, no programa do dia 24 de fevereiro, o grupo GLST (Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Transexuais) não achou satisfatória a participação dela como porta-voz dos homossexuais e pediu um direito de resposta; desta vez com a presença do transexual Rosana Star, ex-paquito.

O projeto de lei 122/2006 define como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

2 comentários:

  1. iNFELIZMENTE ESTE PROJETO ENCONTROU APOIO DE UM GRUPO DE POLITICOS SEM O TEMOR DE DEUS. MAS, GRAÇAS A DEUS, TEMOS POLITICOS SÉRIOS E QUE AMAM A DEUS E A FAMILIA, COMO O SENADOR MAGNO MALTA E OUTROS. TEMOS AINDA PASTORES COMO SILAS MALAFAIA, ENTRE OUTROS, QUE TEM LUTADO PELA REJEIÇÃO DO PL 122 NO SENADO. A VITÓRIA É DO SENHOR JESUS. MAIS informações sobre o PL 122, veja no: blogdoprmaroel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De fato tem preservado um grupo que tem mantido uma postura bíblia e ética. Oro a Deus para que ele levante outros. Obrigado pela visita e pelo comentário pr. Maroel.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails