Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seita anuncia fim do mundo para o dia 21 de maio de 2011


Alardeado em filmes-catástrofe, o armagedon tem dia marcado, segundo o grupo cristão norte-americano Family Radio: 21 de maio de 2011. Em análise bíblica feita pela seita, a data representa o fim da "grande tribulação", período de 23 anos de ausência do espírito de Deus nas igrejas (contados a partir de 21 de maio de 1988) e de 7.000 anos do dilúvio de Noé.
O fim do mundo seria o dia do julgamento. "Deus fechará a porta de entrada para o céu eternamente. Apenas os verdadeiros crentes eleitos por ele (cerca de 200 milhões) serão arrebatados e levados para fora deste mundo", diz a seita.

Um terremoto de proporções continentais se encarregaria de garantir o sofrimento, durante cinco meses, a bilhões de pecadores não escolhidos. "Em 21 de outubro de 2011, Deus destruirá completamente sua criação e todos aqueles que nunca experimentaram a salvação de Jesus Cristo", informa um dos panfletos. A seita também conta com a internet e rádio em ondas curtas para disseminar as previsões.


A vertente cristã fundada nos Estados Unidos por Harold Camping encontrou devotos por aqui e escolheu a capital mineira para receber uma espécie de sede administrativa.



No dia 22 de maio teremos informações da decepção e frustação dos membros desta seita, pois de fato nada vai acontecer e aí marcarão uma nova data como outras seitas e líderes fanáticos já fizeram.

Veja abaixo o video da falsa profecia.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." Mt.24:36
"



3 comentários:

  1. Hoje é dia 21 de Maio e são 13h47.

    Obviamente os que propagaram esta mensagem equivocada não foram arrebatados.

    Apesar que a Assembleia de Deus, Cristã no Brasil e outras organizações evangélicas também diziam coisas como:


    "Mil passará, dois mil não chegará!".

    Os pastores evangélicos são péssimos intérpretes da Bíblia.

    ResponderExcluir
  2. Venhamos orar e pedir a DEUS nosso Senhor, sabedoria e o entendimento da palavra.
    Tempos dificeis!!! Temos que vigiar!!!

    Concordo como meu irmão anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo do dia 21 às 13:52

    Não confunda as seitas pseudo-cristãs com os que seguem fielmente a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus. Esta seita não é evangélica. Usa o nome de Jesuss, mas não tem compromisso com Ele. Quanto à frase: "Mil passará, dois mil não chegará!" pertcence a uma advinho chamado Nostradamus.

    Nós, os pastores e evangélicos em geral afirmamos o que a Biblia diz: Jesus voltará para buscar aqueles que creram num dia que ninguém sabe qual será. (Mt.24:36-44). Jesus disse para vigiar e estar pronto para esse dia.

    Ah! hoje é 22/05 e o mundo não acabou. Veremos o que o líder da seita vai dizer como desculpa.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails