Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2008

OBJETIVO DO BLOG


Neste tempo chamado de "era da informação e comunicação", onde os aparelhos tecnológicos aparecem a cada dia mais modernos e avançados, permitindo contatos e conversas a longas distâncias através de alguns cliques, observamos, contraditoriamente, que as pessoas estão cada vez mais separadas umas das outras.



Crio este blog, não apenas para fazer contatos a distância mas, sobretudo, para aproximarmos as nossas mentes, sentimentos e corações. Buscarei expor minhas idéias como cristão e cidadão que sou num esforço de contribuir para que possamos caminhar na direção que Deus quer e a sociedade precisa.



Estarei divulgando alguns sermões que tenho pregado, bem como notícias cotidianas que nos levam a pensar neste mundo que temos vivido. Convido você a ser um parceiro nesta caminhada.

Um comentário:

  1. Paz do Senhor, amado pastor! Estou aqui na sua primeira postagem, dando-te um pouquinho de trabalho! Pelo visto fui o primeiro a inaugurá-la. risos.

    Realmente, neste tempo em que vivemos de terceiro milênio, as pessoas têm se distanciado muito umas das outras, esquecendo-se da verdadeira comunhão. Apenas em Cristo podemos tê-la (Atos 4:32). Mss vejo que através da internet, podemos alcançar lugares que nunca poderíamos de outro modo. É uma faca de dois gumes! Vejo também que este é um poderoso instrumento para edificação e evangelismo. Creio que seu blog tem alcançado essa meta e espero que vá muito mais longe nesse propósito. Minha exortação é a mesma que Paulo recomendou a Timóteo: Aplica-te à leitura, à exortação, e ao ensino. (I Timóteo 4:13)


    Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP e MCK)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails