Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cuidado Com Os Falsos Profetas

Um comentário:

  1. Nobre irmão a paz esteja convosco, esta é a mais pura verdade, estes homens pensam que o povo de Deus é um mero instrumento de manobra, quantas outras falças profecias existem por ai, iludindo o povo de Deus com falças promessas e vigaristas comparações? Muitissimas!

    E o pior, é que, estes estão causando roptura na fé das pessoas; permita-me contar em poucas palavras um fato real que aconteceu aqui em S.P, numa cidade chamado Santa Adélia.

    Um destes charlatão, viajou mais de dois mil km para fazer esta visita a esta família, a esposa do irmão estava enferma, com cancer, em estado terminal.

    Ele abriu a sua boca que o senhor (só não sei que senhor foi este, pois, o meu Deus nunca mentiu!) tinha ordenado a ele que a nossa irmão no outro dia estaria cosinhando pra toda a sua família...

    Só que ele foi embora no mesmo dia, no dia segunte, a irmã estava dentro de uma urna/morta; o Senhor a recolheu pro descanço dos justo na mesma noite... Resumindo, hoje todos da casa estão afastados da casa de Deus; quem foi o culpado disto?

    Deus ou o santo profeta do pau oco? Eu retiro o meu Criador e confio no meu Salvador, que, jamais mentirar, nem que seja para beneficio Dele próprio. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails