Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Uma Igreja com Propósitos


Uma Igreja Com Propósitos

Participei na cidade de João Pessoa na Paraíba, entre os dias 14 e 17 de Outubro, do I Congresso Nordestino de Igrejas com Propósitos.

Foram dias de reciclagem, renovação e despertamento para a visão de Deus para nós. De fato, pude compreender melhor, que a grande questão é sermos uma igreja saudável, pois todo corpo saudável cresce. Portanto a grande questão não é o que fazer para a igreja crescer, mas o que está impedindo o crescimento da Igreja.

Igrejas saudáveis, desenvolvem realcionamentos profundos, igrejas saudáveis não estão divididas entre clero e leigos, ungidos e não-ungidos, igrejas saudáveis são equilibradas não supervaloriza um propósito em detrimento dos demais, porém enfatiza todas as prioridades de Deus para a Igreja.

Foi muito edificante ouvir o Pr. Jeremias Pereira da Oitava Igreja Presbiteriana de BH, o Pr. Carlito Paes da PIb de S.J. dos Campos e toda a sua equipe, o Pr. Paulo Mazoni da I.B. Central de BH.

Realmente o potencial da Igreja é exponencial. Se houver oração, dependência de Deus, consciência da missão, equilíbrio entre os propósitos, paixão por almas, unidade na Igreja,envolvimento nos ministérios, os resultados qualitativos e quantitativos serão surpreendentes.

Ao trabalho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails