Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O vosso trabalho não é vão, no Senhor.


O apóstolo Paulo escreveu aos coríntios na sua primeira carta dirigida àquela comunidade, no capítulo 15 versículo 58 o seguinte: "Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão.

De fato às vezes parece que aquilo que estamos fazendo é insignificante, dispensável. As vezes parece mesmo que seria mais interessante não fazer, porém temos essa revelação de Deus, registrada na sua Palavra, para nos ajudar a recobrar o ânimo e não desistir.

Ainda que o mundo, os homens não reconheçam, ainda que o que estamos fazendo seja tão pouco aos nossos olhos e de outros, ainda que não estejamos ainda fazendo no grau de perfeição que gostaríamos, todavia tudo isso tem propósito e valor diante de Deus, de maneira nenhuma o esforço é inútil, jamais o Senhor o considera vão.

Continuemos abundantes na obra do Senhor, pois o Senhor da obra jamais considera nosso esforço inútil quando trabalhamos embasados na sua Palavra e para a glória do seu Nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails