Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

40 DIAS DE COMUNIDADE - FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL

Na segunda-feira, 01 de março, foi dado o ponta-pé inicial da campanha dos 40 Dias de Comunidade na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Feira de Santana. Pela manhã, às 5:30h, em todas as congregações do Campo Eclesiástico irmãos já estavam de joelhos em oração pelo sucesso da campanha e seus objetivos.

Á noite se deu a celebração de abertura oficial da Campanha com a presença de todos os pastores e suas respectivas congregações. Foi muito lindo ver a igreja de azul, vestindo a camisa da campanha e entusiasmados com o projeto que começa a ser posto em prática.

Louvamos a Deus por cada irmão e irmã que estiveram presentes no ponta-pé incial. Para uma segunda-feira tivemos uma frequência maravilhosa. Havia sim um clima de festa e comunhão. O louvor foi  ministrado pelas congregações Sede e Feira X, o Pr. Paulo Oliveira apresentou à Igreja a música-tema da campanha, de sua autoria, foi apresentado um vídeo com imagens dos diversos momentos de preparação da campanha e as crianças de todo o campo apresentaram uma linda música que tem como tema "servos uns dos outros".

O Pr. Cosme Ferreira da Silva, ex-presidente da nossa denominação e pastor titular do campo de Guarulhos em São Paulo, trouxe-nos uma edificante mensagem a partir do livro de Neemias, enfatizando os versículos 19 e 20 do capítulo 4 de Neemias: 



"E disse eu aos nobres, aos magistrados e ao restante do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos apartados do muro, longe uns dos outros.  No lugar onde ouvirdes o som da buzina, ali vos ajuntareis conosco; o nosso Deus pelejará por nós."

O pr. Cosme disse que esta campanha é uma espécie de toque de buzina para que se dê um maior ajuntamento do povo de Deus, pois juntos somos melhores.

Agora é hora de arregaçarmos as mangas e orarmos, celebrarmos, relizarmos os atos de bondade, os eventos de conquista, as ações pessoais de amor ao próximo, além é claro de estarmos visualizando pessoas e famílias para lhes alcançarmos com a palavra de Deus, o evangelho da salvação.

Veja as fotos da celebração no blog http://40diasjuntos.blogspot.com/

Juntos Somos Melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails