Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Divisão Não! Somar e Multiplicar Sim!


Acredito eu que a divisão não é a operação matemática que agrada a Deus, no que concerne ao ajuntamento do seu povo. Somar e multiplicar se encaixam melhor no plano de Deus em relação à sua igreja. Nós, evangélicos, que já estamos fracionados em muitas denominaçãoes, não precisamos viver também divididos dentro da própria comunidade onde servimos a Deus como mostra a brilhante charge do Jasiel Botelho (www.jasielbotelho.com.br), que retrata uma realidade espiritual de muitas igrejas locais.

Nas páginas do Novo Testamento a igreja de Corinto se destaca como uma igreja dividida, um igreja partidária, uma igreja de facções. No tocante à unidade esta igreja não é referência para nós.

Precisamos aprender a contribuir para a soma e multiplicação e não para a divisão. São nossas atitudes que determinam se ajuntamos ou espalhamos na Igreja e no Reino de Deus.  Foi Jesus quem afirmou isso: Quem comigo não ajunta, espalha (Mt.12:30).

Deixemos Deus sondar os nossos corações:
Sou eu na minha comunidade um instrumento de soma e multiplicação ou de divisão?
Estou ajuntando ou espalhando?

Que Deus tenha misericórdia de nós!
Juntos Somos Melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails