Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

I Conferência Baiana da Visão do MDA - Modelo de Discipulado Apostólico




De 22 a 24 de Março de 2012, Feira de Santana-Ba receberá pastores e líderes de toda a Bahia e diversas partes do Brasil para a
1ª Conferência Baiana da Visão do MDA – Modelo de Discipulado Apostólico.
O evento terá a presença de preletores com ampla experiência em Células e Discipulado. São abnegados discípulos de Jesus que servem ao Reino de Deus e à Igreja com muita humildade, santidade e sucesso. A conferência terá o pastor Abe Huber como um de seus preletores.O pastor Abe Huber é conhecido como um homem de extraordinária fé, fé esta que tem inspirado muitos a sonhar grande no Reino de Deus.

I Conferência Baiana do MDA – Modelo de Discipulado Apostólico
“Crescer e Multiplicar com o discipulado um a um”

1.      Preletores: Pr. Abe Huber, Pr. Rony Feijão e Pr. Elivaldo Canté, pastores da Igreja da Paz em Fortaleza sendo o Pr. Abe o presidente da igreja e mentor da visão.
2.      Investimento: Até 31 de janeiro o valor das inscrições será de R$40,00, após essa data e no dia do evento será cobrada uma taxa de R$50,00.
3.      Localização: A conferência será realizada na cidade de Feira de Santana no templo da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, que tem uma capacidade para 2000 pessoas sentadas, além de estacionamento, cantina, e salas de aulas num prédio anexo, localizado no centro da cidade, à Av. Senhor dos Passos, 26.

Para maiores informações e inscrição acesse o site: www.avivamentobiblicofsa.com.br

2 comentários:

  1. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta, decerto de volta irei retribuir. Obrigado e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Peço a todos um pouca da sua fé,pois estou precisando muito,tenho um quadro de doença e vou passar por uma cirurgia,sei que é difícil compreender quando não está vivendo o problema mas só de vocês lerem a mensagem.
    Será de uma ajuda significativa,pois estão de qualquer forma sensibilizado com essa mensagem e transmitirão um pouco de seu calor humano,Obrigado e tenham uma saúde ímpar,dedico também minhas sinceras orações a todo ser existentes e espirituais,obrigado pela oportunidade. HSPS Billikin

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails