Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Por que João Batista morreu?


Você sabe por que João Batista morreu?

João Batista tão falado e homenageado nos festejos juninos morreu decapitado, você sabe porque? Porque falava a VERDADE. O Rei Herodes estava de caso com a mulher do seu irmão Filipe e João disse que aquilo estava ERRADO (Mt. 14:1-12). Herodias, por vingança, pediu a cabeça de João durante um banquete. João Batista perdeu a vida, mas não negou a verdade. Foi fiel aos princípios de Deus até o fim.
Estou certíssimo que se o Profeta João vivesse hoje estaria pregando contra o adultério, homossexualismo, aborto, corrupção, hipocrisia, mundanismo da igreja e toda mazela que a sociedade quer nos empurrar de goela abaixo como correto. Tenho dito!

2 comentários:

  1. Amado Pastor Nascimento, graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor. (II João 3).

    Como diz o adágio popular: "Falou pouco, mas falou bonito."

    Pela Bíblia seu ultimato é inequívoco e verdadeiro. Estamos diante de povo rebelde e contradizente, de dura cerviz, fronte altiva e incircuncisos de coração e ouvido. Tais festejos só nos descortinam o interior podre do ser humano inconverso. São mais amigos dos prazeres o que amigos de Deus, amam o mundo mais do que ao Pai e são sempre resistentes ao Espírito Santo. É para esse mundo que não ama a Deus que devemos anunciar o Evangelho como fez João Batista sendo precursor do Senhor. Concordo que se o mesmo vivesse nos dias atuais de tanta frouxidão doutrinária, tanta devassidão e libertinagem, não seria como os pregadores de hoje que "pregam" e vivem o falso evangelho da graça barata, que fazem, nas palavras de Dennis James Kennedy: "coro com milhões de pessoas que adoram um deus infinito em misericórdia, mas que está disposto a 'enterrar o passado'. Este é um evangelho da graça barata, um cristianismo que não necessita de Salvador, nem de padrão, nem de cruz, nem de arrependimento, nem de justiça. Para ser coerente, esse cristianismo tem de rejeitar a Bíblia e Jesus."

    No Deus que nos comissionou a defender Seu santo Evangelho e não nos dobrarmos a Baco,

    Apologeta

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço Apologeta, agradeço a sua visita a este blog. Como nos escreveu Judas, irmão do Senhor, precisamos sim batalhar pela fé que foi dada aos santos. Tal qual João, precisamos pregar a verdade a despeito das consequências. Se a mentira está imperando, a causa é a omissão da verdade. Que Deus nos ajude a manter-nos fiéis aos seus princípios.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails