Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cia de Artes Nissi apresenta " O Reino de Aspan" no Avivamento Bíblico



A Cia de Artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. A peça "O Jardim do Inimigo" é sua apresentação mais conhecida e alcançou milhares de pessoas Brasil a fora.

A Cia de Artes Jeová Nissi estará na Bahia estreando a sua nova peça. Chamada de “O reino de Aspan”, o novo espetáculo tem texto e direção geral de Caique Oliveira e usa a fantasia para falar de forma lúdica sobre a falta de pureza em nossos tempos. Ambientado num reino fictício habitado por felinos, Aspan é um prato cheio para a criatividade da Cia que já mostrou em um breve vídeo e nas fotos oficiais que podemos esperar a excelência já característica nos figurino e maquiagem do Jeová Nissi.

Confira a sinopse oficial:

Uma guerra silenciosa está assolando e exterminando os Leões Brancos, do Reino de Aspan. Qual decisão tomar, diante de um Reino ameaçado de extinção? A única saída é encontrar, ao redor do Reino, a única sobrevivente deste massacre. Diante desse cenário, este espetáculo promete arrancar lágrimas e muitos risos. Uma história intrigante e impactante que levará o público a uma reflexão profunda sobre a extinção da pureza em nossa geração!
Está preparando para descobrir os segredos do Reino de Aspan?

O espetáculo será apresentado no dia 31 de agosto às 19:00 no templo central da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico na Avenida Sr. dos Passos, 26 Centro de Feira de Santana-BA, com ENTRADA FRANCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails