Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Criatividade IURDiana



Até onde vai a criatividade dos pastores da IURD é a pergunta que não quer calar. Eles inventam de tudo para atrair as pessoas.

Tive a oportunidade de ver um "peixão" semelhante a esse da imagem numa das iurd aqui da cidade, enquanto passava pela calçada. Vi muitas pessoas entrando e saindo de mãos levantadas e orando.

Infelizmente uma multidão de pessoas gosta disso: campanhas, depois outra, depois outra e outra e assim vai.

Prefiro continuar pregando arrependimento, salvação, graça, amor de Deus, compromisso.
Prefiro mostrar ao povo biblicamente quais os propósitos de Deus para a Igreja.
Prefiro ensinar que Escola Bíblica, Discipulado, Comunhão com os Santos, separação do pecado, Adoração, Ação Social, Oração devocional, Contribuição voluntária, dentre outras coisas agradam mais a Deus que sacrifícios de tolo.

Um comentário:

  1. Meu irmão, você está coberto de razão. É assim também que eu penso. Romanos 12: 1-02 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

    Pelo que Paulo nos diz nosso culto deve ser racional e não apenas emotivo. Na igreja nos preparamos para sair ao mundo e testemunhar o amor de Deus através de nossa vida e nossas ações, porque "pelos frutos os conhecereis". Nada adianta a emoção se não demonstro amor ao próximo no dia a dia.

    A Escola Dominical é o local onde mais aprendo sobre a Bíblia e os ensinamentos de Cristo, principalmente porque divido com os irmão minhas experiências e ouço os testemunhos daqueles que tiveram experiências com Deus durante a semana. Esta troca de experiências fortalece mais a nossa fé do que qualquer outra coisa.

    Graça a Deus pelo trabalho que o irmão está desenvolvendo em sua cidade.

    Que Deus te abençôe.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Fique à vontade e deixe o seu comentário.

Faça um blogueiro feliz!

Comente!

Poderá gostar também de

Related Posts with Thumbnails